Sobe & Desce – A coluna mais comentada da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Tomando um gostoso café da manhã na padaria Pura Gula, sábado (16), o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Eduardo Ramalho. No local, cumprimentou amigos e recebeu inúmeros elogios pelas homenagens prestadas, semana anterior, ao seu pai, o saudoso Dr. Horácio Ramalho.

Desce – Administração municipal esqueceu, de vez, da fonte luminosa localizada na Avenida Paulo Roberto Scandar. Há mais de três meses sem funcionar, os canos que jorram água nos golfinhos devem estar todos enferrujados.

Sobe – Que legal. As casinhas do residencial Santa Rita, bairro localizado pertinho do Jardim Micali, começaram a ser pintadas e, logo-logo, prontinhas para serem inauguradas. Construção de peso da Mello Engenharia, respeitável empresa taquaritinguense.

Desce – A dupla de dois, prefeito e vice, se autovalorizando, no programa municipal de sábado, o puxando o saco, na emissora da família Mársico, a respeito das obras públicas que se encontram em construção na cidade. Um querendo falar mais que o outro, ambos se confundindo nas informações. Bem, falar, até papagaio fala.

Sobe – Muita gente aguardando, por parte da administração municipal, a divulgação de quando começam as inscrições para as 80 moradias que serão construídas em Taquaritinga, anunciadas, recentemente, por representante do CDHU. Querem se livrar dos absurdos aluguéis cobrados atualmente na cidade.

Desce – O prefeito, em determinado momento de sua fala, no programa puxando o saco de sábado, em sua emissora, foi elogiado por uma ouvinte, sobre sua risada inserida durante a programação. O prefeito agradeceu, mas logo em seguida, a mesma pessoa cobrou por algum tipo de serviço que a administração municipal não estava conseguindo realizar. Voltou a dar risada. Hilário, não?

Sobe – Jornais online da cidade divulgaram, com ênfase, no final de semana, notícia da prefeitura sobre contratação de 200 trabalhadores para o Bolsa Trabalho. Juntando-se aos mais 300 trabalhadores já contratados, a frente de trabalho de Taquaritinga, num futuro próximo aliviará os mais diversos problemas que a cidade acumula no momento.

Desce – Espera-se, porém, que as inscrições sejam abertas para pessoas de todos os bairros, a fim de que os futuros contratados possam desenvolver com afinco os trabalhos a eles confiados.

Compartilhe esta notícia: